Institucional

Lar das Vovozinhas Gilda Marconi

Lar dos Vovôs

 

O novo modelo foi inspirado nos serviços prestados pelo Lar das Vovozinhas Gilda Marconi, também administrado pela SEPS e que funciona em Londrina desde 1959, prestando atendimento em regime de abrigo integral à pessoa idosa do sexo feminino.

 

Atualmente os dois lares atendem juntos 61 idosos, 34 femininos e 27 masculinos.

 

Com as mudanças, as necessidades da entidade se tornaram maiores. Por isso, a ajuda da comunidade se tornou ainda mais importante.

 

O Lar dos Vovôs Raul Faria Carneiro e o Lar das Vovozinhas Gilda Marcon, conta com você.

 

 

O Lar dos Vovôs é uma das instituições pioneiras de Londrina. Foi fundado em 1953, com o objetivo inicial de dar suporte as famílias que estivessem mudando para a cidade e pessoas que buscavam alguma oportunidade de emprego ou algum tipo de atendimento. O Lar oferecia hospedagem, vestuário, alimentação e higiene para as pessoas.

A partir de 2006, a entidade filantrópica passou por uma mudança importante: deixou de atender pessoas carentes em trânsito pela cidade, voltando-se para o atendimento permanente de homens na terceira idade. Ou seja, a assistência deixou de ser apenas no período noturno para ser em tempo integral.

 

Documentos

estatuto da sociedade espirita de promoção social - SEPS
certidão liberatoria
certidão
cetificado de registro
diploma ultilidade publica
declaração de registro de entidade social mentenedora
atestado de registro
VOVÓS
VOVÔS
Aryontec
Onde?

Rua Araguaia 589 - Londrina/Pr

Como?

(43) 3028-0277

(43) 3329-0137

©2013. lar das vovozinhas. todos os direitos reservados.